Ser fã...

Ser fã não é apenas saber tudo (ou quase tudo) sobre nossos ídolos! Não é apenas conhecer todas suas obras e trabalhos...

Ser fã vai além disso, ser fã de verdade é rir e chorar, é sofrer e festejar, é apoiar e lutar com tooodas as forças pelo sucesso de quem admiramos!

Ser fã é ter uma pessoa como referencial. Não é bem uma escolha, pois o fã simplesmente gosta de ver seu artista! Fica parado, encantado apenas por presenciar uma apresentação. Sem às vezes nem mesmo saber o por quê de gostar tanto daquele alguém!

É fascinante você ver esse alguém e sentir que gosta tanto dele quanto se fosse da sua própria família! Alguém tão importante pra você, mesmo que ele nem saiba disso...

Ser fã é coisa de alma, é se encantar pelo sorriso, pela voz, pelo olhar mesmo que essa pessoa esteja a milhas de distância... e mesmo assim tão longe, está ali pertinho, mais perto que muita gente... dentro do coração!

Beijos e abraços,
Mulheres de Mart!

P.S.: Por enquanto, estamos só começando! Pedimos paciência pois ainda vamos mudar algumas coisas, e se quiserem colaborar conosco... fiquem à vontade! Estamos abertas a sugestões! Esse post foi só o primeiro, logo mais prometemos posts sobre o nosso querido Thiago Mart... fiquem ligadinhas e ligadinhos!
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

5 Response to "Ser fã..."

  1. Taty Sarmento says:
    5 de março de 2010 às 14:59

    aaah, já tava na hora né? adooorei! Beijo
    @tatysarmento

  2. Anônimo Says:
    5 de março de 2010 às 15:05

    adorei =]*__*

  3. Jéssica L.A. says:
    5 de março de 2010 às 15:15

    adorei a ideia...ja tava mais doo que na hora...
    seguindo vc!!!

  4. Unknown says:
    5 de março de 2010 às 15:52

    "Ser fã vai além disso, ser fã de verdade é rir e chorar, é sofrer e festejar, é apoiar e lutar com tooodas as forças pelo sucesso de quem admiramos" Ser fã do Thiago Mart é ser tudo isso em Dobro e com Maior orgulho.. E no final constatar que nassa maior recompensa é o sucesso dele =)

  5. Unknown says:
    5 de março de 2010 às 19:41

    nossa , qe legal , gostei muito :)
    seguindo vocês .

Postar um comentário