Um pedacinho do encontro de fãs em SP

Olá marcianos,
O post de hoje vai ser curtinho, porque o que realmente interessa, é o vídeo! Essa é uma música nova, que só quem estava lá ontem, teve o prazer de ouvir em primeira mão! Maaas, como não somos egoístas, ficou td gravadinho pra q vcs pudessem ouvir tbm... No vídeo, o Thiago explica a música, então, não preciso dizer mais nada. Assistam!


Beijos a todos,
Mulheres de Mart

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

3 Response to "Um pedacinho do encontro de fãs em SP"

  1. Aninha Rossetto says:
    22 de março de 2010 às 11:15

    Ahh que liiiiiiiiindo *_*
    como eu queria morar em são paulo :/
    Ameii essa musica novaaa.

  2. darla_dsm says:
    22 de março de 2010 às 11:26

    hehehhehe
    Adorei as paradinhas...olha o nariz....kkkkkkkk
    E a caçamba...kkkkkkkkkkkkk

    Amei o encontro!!!!
    Bjos

  3. Anônimo Says:
    23 de março de 2010 às 17:37

    Nossa vídeo lindo e música mais ainda *-*
    Meus vídeos ainda vou colocar no youtube, é só minha amiga resolver me devolver meu pen drive, KKK
    beijos :*

Postar um comentário