Ainda sobre o encontro dos fãs de SP...


Oieee marcianos,

Me desculpem por não ter postado antes, fiquei sem tempo de passar por aqui, e eu estou postando sozinha no blog esses dias... então, tenham paciência! E se alguém tiver alguma idéia de post, ou quiser postar alguma coisa... só mandar um tweet pra mim (@betinhaborges) que eu posto e assino com seu nomezinho, ok? :)

Hoje, ainda sobre o encontro de fãs que rolou domingo (21/03/10), vou postar umas fotos do pessoal que compareceu:





Bjs a todos e todas,
Mulheres de Mart
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

4 Response to "Ainda sobre o encontro dos fãs de SP..."

  1. Thathah Camera Says:
    25 de março de 2010 às 14:19

    Eu faço caras e bocaas... *-*

    Ta lindo o post amoore **-**

  2. Fê Gugelmin says:
    25 de março de 2010 às 14:51

    AAAAAAAAAAAAeee! Eu tava lá também HAHAHA =p

  3. Darla says:
    25 de março de 2010 às 14:57

    Essa Thais é doida!!!! eita baiana!!!!kkkk
    Adoooorrrrroooo!!!!

  4. Gii Fracchia Says:
    25 de março de 2010 às 15:10

    Foi LINDOO *.*

Postar um comentário