Quem é Thiago Mart?

Thiago Mart, também conhecido por muitos através do twitter @diretodemart, nasceu em 03/09/1986 na Cidade de São Paulo-SP, dono de uma belíssima voz e com uma habilidade realmente fantástica, capaz de encantar de forma verdadeira e simples.

Desde cedo batalha para conquistar seu espaço no mundo da música. Aos 15 anos começou a fazer aulas de canto e violão, e aos 18 passou a trabalhar com isso. Começou a fazer shows e apresentações em bares do Estado de São Paulo, onde cantava e tocava nas noites paulistana. Seu primeiro show foi numa loja, onde tocou e catou sozinho, das 10h da manhã às 17h.

Indo em busca de seus sonhos, passou a ser vocalista da banda THIMY, que hoje, já não existe mais. Sua voz, e as músicas de sua autoria têm encantado muitas pessoas pois ambas tocam fundo no coração das pessoas. Além de cantor, Thiago também é: compositor, violonista, escritor (diga-se de passagem, um excelente escritor) e, como ele mesmo diz “acima de tudo, ser humano”.

Thiago, ou Thi como muitos fãs e amigos o chamam, na horas vagas gosta de ouvir música, assistir desenho animado, ler e ver TV. Gosta de comida japonesa, mais precisamente sushi, não mora sozinho, mas para alegria de muitas fãs se diz um rapaz solteiro (com tantas qualidades, até quando será que ele fica solteiro heim meninas?).

Mas o que o atraia em uma garota? Além da beleza, obviamente, ele gosta de garotas inteligentes que tenham algo à acrescentar em sua vida. E o que é preciso para conquistá-lo? “Tentar!” afirma ele. Além disso, ele diz não ter preferência entre loira, morena ou ruiva. E agora uma coisa que todas as meninas vão amar, ele firma ser do tipo que manda flores, abre a porta do carro, adora ser romântico.

Uma das grandes influências musicais de Thiago foi, nada mais, nada menos que Michael Jackson, mas também Capital Inicial, The Calling, e John Mayer a quem Thiago diz ser fã.

Mulheres de Mart
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

2 Response to "Quem é Thiago Mart?"

  1. Taty Sarmento says:
    5 de março de 2010 às 22:17

    Bom, que não o conhecia achou a biografia dele e se apaixonou né? Muiito fofo! :*

  2. Thalita Says:
    5 de março de 2010 às 23:01

    Disse TUDO "Dono de uma belíssima voz e com uma habilidade realmente fantástica, capaz de encantar de forma verdadeira e simples."
    Ele Simplesmente CATIVAAAAA seus fãs ♥

Postar um comentário