Thiago e a Twitcam

Ta aí, um bom assunto pra ser tratado nesse blog... a Twitcam

Antes de mais nada, o que é Twitcam?
É um serviço online que permite compartilhar vídeos pelo, popular serviço de microblogs, Twitter. Basta acessar sua conta do Twitter pelo site e ter uma webcam e microfone à disposição. A transmissão começa logo que o login é feito no site, e um tweet é deixado em seu Twitter avisando que você está online na Twitcam, e manda o link para que os seus seguidores possam te ver.

Mas por que a Twitcam é um assunto bom pra colocar no blog?
Porque através dela muitos fãs puderam conhecer o Thiago Mart. É através dela que Thiago tem um relacionamento “presencial” com seus fãs. Quando ele faz Twitcam não só canta e toca suas músicas, como conversa, em tempo real, com os fãs que falam com ele através do chat que tem ao lado da exibição de vídeo da Twitcam.

Através de suas aparições na Twitcam, Thiago vem reunindo um grande número de seguidores, e fãs! Sua voz, suas canções e sua simpatia encantam qualquer pessoa que o assista pela Twitcam... além disso, é por lá que os fãs ficam sabendo mais sobre ele, sobre sua carreira, suas músicas, suas histórias...

Se você nunca assistiu nenhuma aparição dele na Twitcam está esperando o que para assistir?



Beijo a todos e todas,
Mulheres de Mart
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

2 Response to "Thiago e a Twitcam"

  1. thuuu Says:
    11 de março de 2010 às 14:13

    Ele é perfeitooo *---*

  2. Anônimo Says:
    11 de março de 2010 às 18:25

    Muito bom esse assunto da twitcam, realmente muitas pessoas conheceram ele por esse meio, e eu sou uma delas, quando o vi pela primeira vez me encantei por sua simpátia, beleza e voz!
    Ótimo o blog, beijos :*

Postar um comentário