Entrevista feita por MartLovers com Thiago Mart

MartLovers: Qual sua cor preferida?
Thiago Mart: Vermelho

MartLovers: Se você não fosse cantor, o que seria?
Thiago Mart:Thiago Mart: Apresentador de TV, ator, escritor... ainda serei tudo isso!!

MartLovers: Uma música que significa muito pra ti
Thiago Mart: Split Screen Sadness - John Mayer (por váááários motivos)

MartLovers: Se você tivesse direito a 3 pedidos, quais seriam?
Thiago Mart: Dinheiro, mulheres bonitas e saúde! tudo isso muito e sempre ahuauhauha

MartLovers: Se você pudesse ser um bicho qual seria? e porque?
Thiago Mart: Eu seria um lêmure, porque eu me remexo muito!!

MartLovers: Alguém que você se espelha!
Thiago Mart: John Mayer

MartLovers: Seu filme preferido?
Thiago Mart: Meu Filme! haha! brincadeira... Up, altas aventuras! e... Se beber, não case...

MartLovers: Uma pessoa...
Thiago Mart: Rogério Ceni. É um ser humano admirável!

MartLovers: Uma palavra que te defina...
Thiago Mart: Disponível!!!

MartLovers: Por que você gosta de estar interagindo com os fãs?
Thiago Mart: Porque eu me encanto e me surpreendo com o quanto eles gostam de mim e quero sempre aproveitar a sensação ao máximo, de perto!!

Um comentário a parte do TM: por favor, vire são paulinaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
Uma resposta da MT: Vou SÓ tirar uma foto com a camisa, não significa que eu virarei u.u'

MartLovers: 2010 promete?
Thiago Mart: Promete e cumpre!

MartLovers: Alguma fã já fez uma loucura, loucura MESMO? HAHA
Thiago Mart: Ah já!!! Várias loucuras, algumas que eu não posso, nem devo, citar! hahaha

MartLovers: Acredita no amor?
Thiago Mart: Acredito sim! O amor é o sentimento mais rico de todos... pois engloba todos os outros. É o CENTRUM das emoções!

MartLovers: Se alguém te fizesse uma carta de 1,5km qual sua reação?
Thiago Mart: Eu acharia simplesmente maravilhoso! Mas uma de 1 linha tb me emociona. O que importa é o coração :D

MartLovers: Praia ou montanha?
Thiago Mart: Praia! Nunca fui numa montanha

MartLovers: Chuva ou sol?
Thiago Mart: Sol de dia e chuva pra dormir!

MartLovers: Um objetivo
Thiago Mart: Eu tenho um sonho de permanecer. Admiro aqueles que se foram e continuam aqui pelo encanto deixado em suas obras.

MartLovers: Se fosse seu último dia na terra, em vida, o que você faria?
Thiago Mart: Sairia andando pelado na rua, dizendo: Eu vou é ficar nu pra nascer de novo!!!

MartLovers: Uma frase...
Thiago Mart: Eu tenho arte pela paixão da vida

A parte mais insana da entrevista

MartLovers: Só pra fechar, tem medo de alguma coisa?
Thiago Mart: De borboleta grande e marrom! Sériooooooooo! Quer me ver sair correndo, põe uma dessas perto de mim!!

Comentário a parte das Mulheres de Mart: Aquilo nãooo é uma borboleta, é uma mariposa!!! Quando pousa com as asas abertas é mariposa, quando pousa com as asas fechadas é borboleta!!! :P

MartLovers: E baratas?
Thiago Mart: uhauha, baratas não! Só não gosto de sujar o chinelo!

Beijos, e fiquem ligadinhos nos próximos posts!
Mulheres de Mart
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

4 Response to "Entrevista feita por MartLovers com Thiago Mart"

  1. Says:
    7 de março de 2010 às 11:44

    "MARTLOVERS: Se fosse seu último dia na terra, em vida, o que você faria?
    THIAGO MART: Sairia andando pelado na rua, dizendo: Eu vou é ficar nu pra nascer de novo!!!"

    kkkkkkkkkkkkkkkkkk.. ADOREEEI *----------*

  2. @thalita_Fonseca Says:
    7 de março de 2010 às 11:47

    Genteee o Thi é uma graaçaa.. hahaha!

    "MARTLOVERS: Se fosse seu último dia na terra, em vida, o que você faria?
    THIAGO MART: Sairia andando pelado na rua, dizendo: Eu vou é ficar nu pra nascer de novo!!!"

    Imaginem so o Thi dando um de LOUCO.. kkkkk

    Coisa mais LINDAAA *-----*

  3. Fê Gugelmin says:
    7 de março de 2010 às 12:54

    AHAHAHAHAHAHA!
    Já decorei essa entrevista hahaha!

    Parabens pelo blog *-*
    bjbj!

  4. nabisita Says:
    9 de março de 2010 às 15:41

    adoreeii!
    =)
    parabens pelo blog..
    bjos

Postar um comentário