Entrevista Exclusiva

Hoje o post vai ser especial, tivemos uma grande ajuda... Hoje vcs lerão uma entrevista exclusiva feita por nós, Mulheres de Mart, ao próprio Thiago Mart ainda a pouco! Perguntas sérias, engraçadas e até mesmo absurdas

Mulheres de Mart: Qual é o melhor conselho que você já recebeu?
Thiago Mart: Na verdade foi uma orientação que eu levo comigo. "Você não tem o poder de resolver o problema dos outros"

Mulheres de Mart: Você acredita na sorte?
Thiago Mart: Acredito, mas não acho que ela exista sozinha. Algo leva à sorte, seja a vontade, o talento, a competência...

Mulheres de Mart: Tem alguma superstição?
Thiago Mart: Eu não tenho... acho! Mas confesso q não curto ver gatos pretos e nem passar embaixo de escadas... Tadinhos dos gatos pretos! O folclore zuou o bichinho. Mas não é nada que me atrapalhe! Hehe

Mulheres de Mart: Uma curiosidade que você tem até hoje?
Thiago Mart: Será que ETs existem?! Hehe

Mulheres de Mart: Silêncio também pode dizer algo?
Thiago Mart: O silêncio é repleto de significados

Mulheres de Mart: Mesmo perdendo podemos ganhar?
Thiago Mart: Às vezes vc perde algo que acreditava ser bom e percebe que não era quando ganha algo melhor. Com certeza.

Mulheres de Mart: É verdade que tem palavra vazia?
Thiago Mart: Claro, nunca ouviu ninguém dizer eu te amo em vão?! O problema é que as palavras carregam significados, então deve-se evitar dizer coisas por dizer.

Mulheres de Mart: O que você comeu no café da manhã de hoje?
Thiago Mart: Banana

Mulheres de Mart: O que você roubaria de nós?
Thiago Mart: Dinheiro, hahaha, brincadeira. Nada pô, não sou ladrão.

Mulheres de Mart: Qual a dúvida mais cruel que te persegue nesta vida?
Thiago Mart: Onde será que fica o Castelo Rá-Tim-Bum! hahahaha. Ah, sei lá, não tenho dúvidas cruéééis!

Mulheres de Mart: Se você encontrasse o gênio da lâmpada, quais seriam seus 3 desejos?
Thiago Mart: Sempre ter trabalho, ganhar muito dinheiro e ter muitas mulheres bonitas. Mas deixa o gênio pra lá, eu já tô indo atrás disso... hehehe

Mulheres de Mart: Se pudesse escolher um famoso para ser seu fã, quem você escolheria?
Thiago Mart: Eu queria ser AMIGO msm de alguns famosos, tipo o John Mayer e o Wagner Moura... eles são incríveis. Se eles curtissem meu trabalho, melhor ainda.

Mulheres de Mart: Já levou cantadas né? Qual a pior delas?
Thiago Mart: Já... Ah, acho que pior é ser agarrado DE JEITO e não conseguir escapar, quando vc QUER escapar

Mulheres de Mart: Ainda no quesito "pegação" rs... qual o pior fora q vc já levou?
Thiago Mart: Putz, acho que na adolescência eu levei tanto fora que gastei a cota, haha. Todo homem leva fora né! Ainda mais na fase em que o futebol é mais importante do que agradar as meninas!

Mulheres de Mart: Vc se considera um homem diferente dos outros?
Thiago Mart: Então, acho que quem pode dizer isso são vocês... Eu acho que eu sou como os outros, só que procuro dar atenção à peculiaridades que mtos não reconhecem.

Mulheres de Mart: Alguma fã já confundiu o carinho que tem por elas, achando q vc estava dando em cima dela?
Thiago Mart: Algumas

Mulheres de Mart: E o q vc fez nessa situação?
Thiago Mart: Acho que confundem porque eu sou brincalhão e falo besteira mesmo, mas geralmente, quando isso acontece, eu adoto uma postura mais séria. Até me distancio um pouco dependendo do grau de confusão da pessoa.

Mulheres de Mart: Qual a situação maiiis estranha que já passou com uma fã?
Thiago Mart: Putz, uma vez sei lá como cargas d'água, uma fã conseguiu o telefone do meu pai e ligou a cobrar. Detalhe, era interurbano. Foi desconfortável e eu achei deselegante da parte dela.

Mulheres de Mart: Alguma fã já apertou sua bunda? Hahaha
Thiago Mart: ÔÔÔ se já

Mulheres de Mart: E qual sua reação?
Thiago Mart: Revidei hahaha, brincadeira. Ah, tudo bem! Faz parte, só não pode abusar, não é algo que eu permita se me pedirem!

Mulheres de Mart: Tem algum trauma com mariposas (ou como você diz, borboleta marrom gigante rs)?
Thiago Mart: Putz, meu irmão costumava dizer que viravam morcegos e não sei quem me disse que deixa cego se encosta no olho. Tudo isso quando eu era criança. E hoje em dia não gosto do aspecto, sei lá. PS: Eu sei que elas não viram morcegos, viram monstros! Hahahaha

Booom, esse é o fim da entrevista... agradecemos muiiito ao Thiago Mart... agora nós pedimos a ajuda de vcs... queremos que deixem perguntas pra gente fazer uma entrevista parte II com o Thiago! Okkk pessoal?

Grande beijo a todos e todas,
Mulheres de Mart
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

3 Response to "Entrevista Exclusiva"

  1. Fê Gugelmin says:
    9 de março de 2010 às 16:18

    HUAHUAHUAHAUHAUAHUAUA! Morcegos? ET's? ADOOOOREI!

  2. Thathah Camera Says:
    9 de março de 2010 às 16:56

    hahhahahah...E onde fica o Castelo RÁ-TIM-BUM mesmo? hahaha

    MUITO BOM meninas *-*
    Adoreei

  3. Anônimo Says:
    9 de março de 2010 às 18:03

    Nossa muito legal essa entrevista! *-*
    Por enquanto não tenho perguntas, KKKK
    Beijos :*

Postar um comentário