Encontro com o @diretodemart em SP

Olááá marcianos queridos,

Hoje estou de passagem suuuper rápida! Vou postar uma foto do @diretodemart de hoooje, no encontro de fãs que aconteceu hoooje, no vão livre do MASP, das 15:00 às 17:00 hs!

Prometo postar mais fotos, e vídeos, em breve! Aguardem, okkk?

E vou dizer maiiis uma coisa, o Thiago é mtooo gente boa, atencioso, carinhoso... precisamos promover mais encontros heiiim galera!

Vamos agitar mais encontros como esse??? Precisamos fazer esses encontros mais vezes, e juntar maiiis gente combinado?




Beijos a todos,
Mulheres de Mart
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

3 Response to "Encontro com o @diretodemart em SP"

  1. thathah camera Says:
    21 de março de 2010 às 22:36

    Rá...que liindo *_*

    Eu fui...vi tudo...em espírito =D
    Pausa na foto =D

    Poata mais

  2. @thalita_Fonseca Says:
    21 de março de 2010 às 22:58

    Eu fui...vi tudo...em espírito =D [2]
    Como eu queria ta aiii *---------*

    colooooocaa mais... muito curioosa.. quero saber detalhes :D

  3. Anônimo Says:
    23 de março de 2010 às 17:34

    Eu estava ai *-* Nessa foto ele estava autografando o papel da minha amiga(@_nathis), foi o encontro mais perfeito, temos que agitar!
    Postei também no meu blog falando sobre o encontro: http://isasavinon.wordpress.com/2010/03/22/encontro-com-o-thiago-mart/
    Beijos :*

Postar um comentário