Miragem

Vamos contar a história da música Miragem pra quem ainda não conhece. É uma música de autoria do próprio Thiago Mart. Foi criada em 2007, em Ribeirão Preto – SP por onde esteve por quase um mês. “Miragem” fala sobre Mirela, uma garota que Thiago conheceu em uma loja do Ribeirão Shopping, e segundo ele, era parecidíssima com a Natália Guimarães (Miss Brasil 2007).

Ele passava pela loja todos os dias só para ver Mirela pela vitrine da loja (e ela mal sabia disso). Até que um dia, Thiago decidiu se declarar e mandou para ela chocolate e uma carta com o telefone dele! Ela então ligou para ele, e foi o que faltava para ele se convencer de que realmente estava apaixonado! Eles marcaram de se encontrar, mas acabaram adiando um dia... e nesse dia, Thiago teve que ir embora de Ribeirão.

Thiago escreveu o refrão da música em seu celular, de madrugada (quase de manhã), quando ele estava deitado em um colchão na sala, e não conseguia dormir por pensar em Mirela. A música foi feita originalmente em LA – RE – MI que, não propositalmente, é MI – RE – LA ao contrário. Thiago escreveu a letra da música em um papel e entregou para Mirela.

Mas afinal, quem era aquela garota? Mirela é uma psicóloga (não sabemos se formada, ou estudante ainda, na época), tinha 22 anos, e estava em Ribeirão Preto pra conseguir dinheiro. Ela morava em Botucatu (ou Jaboticabal). Fora isso, Thiago não sabe mais nada sobre ela, mas diz que é uma pessoa que ele tem vontade de reencontrar, pois foi uma pessoa especial na vida dele.
A última notícia que ele teve de Mirela, foi uma mensagem de texto no antigo celular dele dizendo: “Thi, muito obrigada! Essa foi a coisa mais linda que alguém já fez por mim e eu nunca vou me esquecer.”

Agora deixo para vocês o vídeo para que possam assistir e se encantar mais ainda por Thiago e suas lindas músicas.


Beijooos,
Mulheres de Mart
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

5 Response to "Miragem"

  1. Fê Gugelmin says:
    8 de março de 2010 às 14:56

    ahhh ja decorei essa historia de tanto ouvir HAUHUAHAU e sempre acho ele foda *-*

  2. Unknown says:
    8 de março de 2010 às 15:17

    Meu Deus...que história é essa? *_*
    Imagina só..vc está trabalhando...quando do nada recebe chocolates e um presentão desse de um admirador..que historia mais linda...
    uma coisa eu sei..essa Mirela deve mesmo ter conquistado o nosso marciano héin? haha
    Ela mal sabe o quanto o Thiago é especial..a cada dia que passa eu confirmo minha tese de que ele não existe...deve ser de Marte mesmo..!hahahaha
    Vc é indescritível Thi....
    homens como vc..são raros!!

    perfeito ♥

  3. @thalita_Fonseca Says:
    8 de março de 2010 às 15:20

    Hááá que inveja da Mirela .. HAHAHAHAHA!
    Essa musicaaa é lindaaa !

    Já decorei ela de tanto escutaaaar.. hehehe

  4. Kassilene says:
    8 de março de 2010 às 15:59

    aaah, que fofo!

    "Vc está trabalhando...quando do nada recebe chocolates e um presentão desse de um admirador..que historia mais linda" ²

    deve ser mesmo mt bom!!

    essa música é mt perfeita, ♥

  5. Anônimo Says:
    9 de março de 2010 às 19:13

    Que história mais linda *-*
    Como as marcianas não ficarem com ciúmes né? KKKK
    Beijos, tá lindo o blog!

Postar um comentário