Desabafo de @betinhaborges

Boooa Noite marcianos...

Hoje o post vai ser mais um desabafo, o q na verdade não é a proposta do blog! E eu agradeço à nossa querida @aninharosseto que me ajudou com o assunto de hoje! Muitas pessoas me questionaram, inclusive hoje, há pouco, algo... se eu amo o Thiago Mart somente como uma fã!!!

Acho que fã é gostar de alguém independente do que ele tem a nos dar em troca, independente se ele sabe quem eu sou, se eu mudo algo na vida dessa pessoa ou não! Ser fã é acima de tudo ADMIRAR uma pessoa, e seu trabalho, a tal ponto de querer que todo mundo conheça essa pessoa e goste dela do mesmo jeito que vc msm gosta!
Esses dias, no meu twitter pessoal (pra quem não me conhece, sou a @betinhaborges), twittei algo que dizia mais ou menos isso: “Nunca pensei que fosse me apaixonar por uma voz”, e de fato, foi o que aconteceu...

Poucas pessoas sabem disso, mas conheci o Thiago por um mero acaso, quando estava twittando, e cliquei em um link de Twitcam... por curiosidade acabei deixando o site aberto, e ouvi uma voz que simplesmente me encantou... E eu de fato achei que nuncaaa seria fã de ninguém, de querer saber td sobre essa pessoa, de querer que td mundo ouvisse a música dessa pessoa e que concordasse comigo “Sim, é maravilhosooo... ele canta mto!”... e por isso eu vivo deixando tweets no meu twitter pessoal divulgando o Thiago Mart... pq eu quero dividir com as pessoas que me seguem, o mesmo prazer que eu sinto quando ouço a voz dele, as músicas dele... Se as pessoas não têm a msm opnião q a minha, deveriam, ao menos, respeitá-la!

Tenho certeza que muiiitas pessoas partilham da msm opnião que eu, se eu estiver errada, me corrijam... mas acho que a @thalita_fonseca, @aninharosseto, @fegugelminn @darla_dsm, @_thaa, @biaazuda, @isasavinon, @_nathis, @bells_isaa, @nathy_jamal, @MariannyF, @love_ThiagoMart, @FCO_ThiagoMart, @thathahcamera, @NaimaChaves e mtaaaas outras pessoas, que eu vejo pelo twitter (não daria pra citar tds aqui nuuunca! Desculpem por não ter citados tds), concordam comigo!

Ser fã é querer que o artista seja caaada vez mais conhecido, é sempre fazer o possível (e até msm o impossível) pra divulgar essa pessoa... e fazer isso por gostar, por ter prazer, e não por obrigação! E é isso que eu, e mtooos fazem pelo @diretodemart... Siiim, isso é o verdadeiro AMOR DE FÃ! Siiim, existem vários tipos de amor... e o que nós escolhemos... foi esse!

Pra vcs entenderem o q eu estou dizendo... assistam um pedaço da Twitcam de hoje, e olha como é o Thiago, atencioso, fofo, atende aos pedidos das fãs... enfim, isso é carinho de artista para com suas fãs e vice-e-versa! Esse carinho gera mais fãs a cada dia, tenho certeza disso!!!





Beiiijos a todos, e todas...
Mulheres de Mart
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

7 Response to "Desabafo de @betinhaborges"

  1. @thalita_fonseca Says:
    12 de março de 2010 às 21:11

    Amigaaaaa !
    concordo com tudo, tudo e maaaais um pouco do que você falou *-----*
    As vezes as pessoasl confundem e ficam falando pelos cotovelos.. ¬¬'

    Você é simplesmente uma Fã como eu e como outras trocentaas mil...

    *-----*

  2. Thathah Camera Says:
    12 de março de 2010 às 21:15

    Caraca,Tirou a s palavras da minha boca...

    Muitas pessoas me criticam: "para com isso...ele nem sabe que vc existe!" E daí que ele não sabe que eu existo...Não é por isso que eu vou deixar de amar ele... Falam como se não fosse nada um simples oi do nosso ídolo...mas que pra todos nós significa muito...
    Tbm conheci o Thi pela internet...e simplesmente me apaixonei pela voz, pelo jeito que esse garoto tem de tocar as pessoas... *-*

  3. @FCO_ThiagoMart / @loodmila_ says:
    12 de março de 2010 às 21:40

    Certíssimas!!!
    O Thi é nosso ídolo e o admiramos MUUUITO!
    Suas lindas, continuem com os posts!
    Tudo muito lindo aqui!
    Beeeijos e abraços de marte!

  4. Fê Gugelmin says:
    12 de março de 2010 às 22:25

    APOIAAAAAAAAAAADISSIMA!
    faço minhas suas palavras!!

  5. Darla says:
    13 de março de 2010 às 11:43

    Nossa Rô disse tudo meu!!!!

    Amamos muito o Thi!!! Saber amar como amamos não é pra qualquer pessoa!!!
    Me encantei desde a 1ª vez que ouvi a voz do Thi...,meu e que talento ele tem!!! Caramba!!!
    Tbm faço minhas as suas palavras!!!!

    Bjos a todas marcianas!!!!

  6. Aninha Rossetto says:
    13 de março de 2010 às 19:34

    Betinha linda :)
    Pode ter certeza de que essas pessoas que dizem que seu amor por ele não é verdadeiro...essas sim não são fãs de verdade...e adoram causar uma polêmica...

    nós sabemos o quanto vc admira o trabalho desse talentoso artista...e admira tbm a pessoa maravilhosa que o Thiago é... :D assim como todas nós!!!

    esse desabafo serviu de lição pra muita gente...tenha ctz ;)

  7. Anônimo Says:
    15 de março de 2010 às 10:30

    Own, muito fofo tudo que você falou e eu concordo 100%, amor de fã é isso e muito mais! *-*
    Vou te seguir no twitter, eu sou a @isasavinon
    beijos :*
    Adorei o post :D

Postar um comentário